Polícia Federal de Rondônia realiza leilão de veículos dia 20

0
192

A Superintendência Regional de Rondônia da Polícia Federal realiza no próximo dia 20 de setembro o seu 1º leilão de veículos oficiais

A Superintendência Regional de Rondônia da Polícia Federal realiza no próximo dia 20 de setembro o seu 1º leilão de veículos oficiais e outros materiais. A visitação pública dos lotes que irão a leilão estará aberta nos dias 18 e 19 de setembro, no pátio da Superintendência, no horário de 08h30 às 17h.

Entre os veículos que estarão disponíveis estão caminhonetes da Nissan e Mitsubichi, ou carros de passeio como Fiat/Siena e GM/Corsa, além de motores de popa, barco de alumínio e até uma motocicleta Honda (NX 200 R).

Os interessados em querer participar do leilão pode se inscrever como pessoa física ou jurídica, obedecendo a apresentação distinta de documentos comprobatórios.

Para pessoa física, a pessoa interessada tem que apresentar o RG, o CPF (ou outro documento de identificação com foto) e comprovante de residência (como recibo de luz, água ou telefone).

Para a pessoa jurídica, no caso empresa, RG e CPF, comprovante de residência da empresa, contrato social da empresa, cartão no CNPJ e documentos de identidade do proprietário ou sócio.

Um detalhe importante no leilão é que os veículos e outros itens que constituem cada lote serão vendidos no estado de condições em que se encontram, por isso a visitação pública é importante para o potencial comprador avaliar cada item e dar o seu lance na oportunidade sabendo o que estará levando.

Outro item a ser destacado, conforme regras do Leilão e que estará a disposição dos interessados, o pagamento do lote arrematado terá que ser pago à vista – cheque ou dinheiro – logo em sequida, após o arremate.

Lembrando que na ocasião do pagamento à vista não será possível fazer transferência bancária através DOC, TED, ou outra forma de pagamento eletrônico. Também não serão aceitos cheques de terceiros, porém só possível, detalhe: que estejam acompanhados de procuração autenticada em cartório).

Uma regra bem definida é quanto a retirada dos lotes, que se dará de acordo com a forma de pagamento. Um exemplo: quem pagar em dinheiro (espécie) poderá retirar o seu lote dia 25 de setembro a partir das 14h. Porém quem for pagar em cheque o seu loter poderá ser retirado após a compensação em data a se comunicada pela Comissão Nacional de Leilão.

Cada comprador será responsável pelo meio como irá retirar o seu lote do local. Já os veículos só deixarão o pátio da PF embarcados e conduzidos por plataforma ou guincho. O leilão está programado para ocorrer às 9 horas na Paróquia São Cristóvão – Avenida Pinheiro Machado, nº 2470, Bairro São Cristóvão, Porto Velho/RO.

O leilão é mais uma iniciativa que busca novos investimentos para reaparelhamento da PF com novos equipamentos e viaturas para oferecer melhores serviços à sociedade. Os interessados podem ter acesso ao edital completo do leilão no link www.pf.gov.br/servicos/leiloes/

Facebook Comments