OPORTUNIDADE – Formação Continuada da Seduc abre inscrições

0
40

A quarta oferta de formação continuada teve suas inscrições iniciadas nesta terça-feira (3) e serão encerradas no próximo dia 16. A formação é uma parceria entre a Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) e a Fundação Telefônica Vivo e será ofertada aos professores, coordenadores pedagógicos, gestores e equipes das Coordenações Regionais de Educação da rede estadual de ensino de Rondônia dos municípios de Cacoal, Espigão do Oeste, Vilhena, Cerejeiras e Pimenta Bueno, sob o acompanhamento dos Núcleos de Tecnologia de Cacoal, Vilhena, Cerejeiras e Pimenta Bueno.
Os interessados devem obter mais informações nas Coordenações dos Núcleos de Tecnologia (NTEs) e terão que atualizar os dados, como: nome completo, CPF, data de nascimento, município, escola de atuação, e-mail e número do telefone celular.

O secretário da Seduc, Waldo Alves, afirma que a formação vai contemplar o “Papel do Professor” e deve beneficiar dezenas de profissionais da educação. “Estamos trabalhando para cumprir a determinação do governador Confúcio Moura quanto a melhoria da qualidade do ensino nas escolas da rede estadual. Quero o maior número possível de profissionais participando da formação”, cobrou o secretário.

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação
Secom – Governo de Rondônia

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorRodeio Rosa 2017 é o primeiro rodeio 100% feminino do Brasil
Próximo artigoCleiton Roque destina recursos para atender município de Vale do Anari