Novo Horizonte recebe R$ 100 mil para compra de manilhas

0
60
Maurão de Carvalho e Cleiton Roque asseguraram os recursos junto ao DER

O município de Novo Horizonte do Oeste, na região da Zona da Mata, teve assegurada a liberação de R$ 100 mil para a compra de manilhas, após intervenção do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) e do deputado Cleiton Roque (PSB), junto ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva.

O prefeito Cleiton Cheregatto (PMDB) assinou o convênio e o recurso já está disponível para a compra das manilhas, que serão utilizadas para novas galerias, tanto na cidade quanto nas linhas do município, que conta com cerca de 500 quilômetros de estradas vicinais.

“A compra das manilhas vai garantir serviços de recuperação de pontes e bueiros, dando mais qualidade nos serviços, além de segurança. Temos atuado para levar benefícios aos municípios, nas mais diferentes áreas, e contamos com o apoio do Governo nesse trabalho”, destacou Maurão.

Cheregatto disse que a prefeitura não dispõe de recursos para realizar investimentos, uma vez que a arrecadação municipal e os repasses constitucionais, diminuíram. “A prefeitura está sem caixa para fazer obras e outras ações, sendo fundamental o apoio dos deputados e do Governo nesse trabalho”, completou.

ALE/RO – DECOM – Eranildo Costa Luna
Foto: Assessoria

Facebook Comments