NILTON CAPIXABA VOTARÁ PELA REFORMA, SOB O MANDO DO EX-PRESIDIÁRIO ROBERTO JEFERSON

0
132

BRASÍLIA- O deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO) anunciou hoje pelas redes sociais que votará sim pela reforma da Previdência, assim como votou pela Trabalhista, sob o mando e o comando do ex-presidiário Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB. Capixaba havia assinado um termo de compromisso proposto por entidades sindicais em março deste ano, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Rondônia (Sintero). Na ocasião, disse que seria contra a Reforma da Previdência. Assinaram também o termo de compromisso com o Sintero os deputados Marcos Rogério (PDT), Expeditto Netto (SD) e Lindormar Garçon (PMDB). Os senadores Valdir Raupp (PMDB-RO) e Acir Gurgacz (PDT) também assinaram o termo na frente dos servidores.

Nilton Capixaba foi o único parlamentar rondoniense a apoiar abertamente o projeto que criou um fundo bilionário para as eleições de 2018. Votou as duas vezes a favor de Michel Temer. Mas, Capixaba é mais famoso pelo chamado Escândalo das Ambulâncias. Investigado na ”Operação Sanguessuga”, Capixaba destinou emendas parlamentares para aquisição de ambulâncias destinadas aos municípios de Rondônia. Após o escândalo vir a tona, Capixaba escapou da cassação mas não conseguiu a sua reeleição.

Eis a nota abaixo da Executiva nacional do PTB sobre a reforma da Previdência

Executiva Nacional do PTB manifesta apoio à Reforma da Previdência. No documento, que segue abaixo, o partido esclarece os motivos pelos quais determina que os parlamentares votem pela aprovação da reforma.

Facebook Comments