Neta procura avó que morava em Assis há 35 anos

0
126

Semanalmente acompanham-se em programas de televisão e pela internet casos e mais casos de pessoas desaparecidas ou que perderam contato de familiares após certa idade, por mudanças de cidade ou estado ou outras circunstâncias impostas pelo destino.

Cada história é uma história e o que move cada um dos personagens envolvidos é a saudade e o desejo de se reencontrar pelo menos mais uma vez. Quem não tem saudade de um ente querido ou de alguém que fez ou faz parte da sua história de vida?

É esse sentimento, misturado à esperança, que move a jovem Vanessa Pereira de Souza de Vasconcelos, de 30 anos, moradora de Porto Velho em Rondônia (RO).

Vanessa, que ainda não conhece sua avó, conta que Luzia Moreira dos Santos ou Luzia Moreira Pereira (nome de casada) morava em Assis (SP) há cerca de 35 anos. Naquela época, seu avô Wanderley Pereira, que era caminhoneiro, havia se mudado para Rondônia (RO).

Luzia, que ainda estava morando em Assis, foi para Rondônia, onde levou e deixou sua filha mais nova com o esposo e depois disso foi embora e desapareceu.

Desde então, os sete filhos de Luzia, Tania, Andreia, Valeria, Adriana, Vanuza, Wanderley e Angela e sua neta Vanessa tentam reencontra-lá.

Além de uma foto de sua mãe e tios quando pequenos, as únicas informações que a neta tem da avó é o nome e que ela era natural da cidade de Cambé (PR).

Qualquer informação sobre o paradeiro de Luzia pode ser enviado para o AssisNews pelo e-mail [email protected] ou para o WhatsApp (18) 99759-5311.

Fonte: AssisNews
Foto: arquivo pessoal

Facebook Comments