MORRE JOVEM MÉDICO EM ACIDENTE DE MOTO; ELE ERA FILHO DE L’U CABRAL

0
3702

PORTO VELHO- O jovem médico IC Nogueira Cabral, que ia completar 30 anos em duas semanas, morre em acidente de moto quando seguia com um grupo de amigos. IC era filho do também médico L’U Cabral, sócio-proprietário do Hospital 9 de Julho, em Porto Velho. O acidente ocorreu nas imediações de Itapuã do Oeste, a 100 quilômetros da capital.

Ic Cabral era médico residente do Hospital de Base. Ele será velado na Primeira Igreja Batista, na avenida Marechal Deodoro, em frente à Bemol.

 

Manifestações nas redes sociais

A repentina morte de Ic Cabral deixou amigos, parentes e conhecidos consternados. Várias manifestações foram postadas nas redes sociais. Vejam algumas.

IC com o pai, L’U cabral

O SIGNIFICADO DE UMA FOTO

Sarai Moret – pro IC…Tia Sara

O que essa foto traduz? Eliu e Glaucia desempenharam bem sua função DE PAIS. Está é a foto da festa de formatura do Dr IC Nogueira Cabral.

Uma estrada mal iluminada, mal sinalizada… um quebra molas de impossível detecção, um veículo extremamente possante…mas…acima de tudo a anuência dAquele que sabe todas as coisas.

IC já está no recôndito celestial. Estamos sem ele. Que vazio!!valeu a pena os 29 anos que desfrutamos de sua presença. Como valeu!!

Não culpe a Deus. Agradeçamos porque desfrutamos de sua levadice e alegria. Poucos anos mas intensos.

 — com Mariana Zanferrari e Elifaz Cabral.

“Estou aqui com meus sentimentos e pensamentos em como é fugaz a vida, e como somos dependentes de Deus. Nossa fragilidade nos une em Cristo e é nesta hora de tristeza e luto que a igreja de Cristo se abraça e clama ao Senhor pelo consolo do seu Santo e doce Espírito. Faleceu, ainda há pouco, o jovem médico I’C Cabral, filho do Dr. Eliu Cabral. Estamos juntos, família cristã, com a Família Cabral”. (Zete cabral)

” Meu Deus! Que os céus protejam esse pai e essa mãe… e toda família. Uma família grande, muito unida e amorosa. Muito, muito triste. Vamos nos unir em orações. 😢😢 “, comentou outro rapaz no Facebook.

“Chocada com essa tragédia”, disse outra pessoa nas redes sociais.

De Emeson Castro:

Todas nossas orações e sentimentos à família do jovem IC Nogueira Cabral, vítima de acidente de moto.
Jovem médico de família tradicional na área médica, residente no Hospital de Base e muito querido por todos que o conheciam.
Também era membro da nossa escola de paraquedismo Amazonjump Paraquedismo, irmão do também médico e paraquedista L’u Cabral.
IC parte, tendo concluído brilhante e inesquecivelmente a jornada estabelecida por Deus.
À família e amigos, força na hora da dor e Confiança nos desígnios de Deus.

Nota de pesar

Acadêmicos do curso de medicina, onde Cabral dava aula, postaram uma nota de pesar nas redes sociais logo após saberem do acidente.

“Há poucos instantes recebemos uma notícia que chocou a todos… Falecimento do Dr Ic Cabral, egresso da 3ª turma, professor de ortopedia e grande amigo do futsal masculino. A Atlética Marreta e a medicina São Lucas declara luto neste 9 de Novembro e oferta as mais sinceras condolências à família e amigos!! 🌹⚫️”.

Outro amigo de Cabral divulgou uma nota na web:

“Todas nossas orações e sentimentos à família do jovem IC Nogueira Cabral, vítima de acidente de moto. Jovem médico de família tradicional na área médica, residente no Hospital de Base e muito querido por todos que o conheciam. Também era membro da nossa escola de paraquedismo Amazonjump Paraquedismo, irmão do também médico e paraquedista L’u Cabral. IC parte, tendo concluído brilhante e inesquecivelmente a jornada estabelecida por Deus. À família e amigos, força na hora da dor e Confiança nos desígnios de Deus.

 

Facebook Comments