Miss Mato Grosso e Mister Santa Catarina são os ganhadores do Miss e Mister Brasil 2017

0
1507

O Brasil já tem os nomes dos ganhadores da 85ª edição do Concurso Miss e Mister Brasil 2017, realizado no A Hebraica em São Paulo. Lisa Gracia (Mato Grosso) e Bruno Poczinek (Santa Catarina). Com apresentação de Lucas Mesquita (Gavião, do programa Domingo Legal) e  Flor (apresentadora da Rede Familia de TV e participante do programa Silvio Santos) o concurso teve a participação de 28 candidatos masculinos e femininos representando todos os estados brasileiros mais o Distrito Federal.

Os participantes iniciaram o desfile com o traje de banho, na primeira seletiva da noite. Dos 28 apenas 10 seguiram para a segunda fase onde desfilaram com roupas de gala. Os juri composto por formadores de opinião, celebridades, políticos e autoridades do estado de São Paulo, elegeram os 5 mais bonitos em cada categoria. Na fase final foram conhecidos os vencedores.

A organização ainda deu oportunidade do voto popular através do app criado para o evento. Os vencedores desta categoria foram os representantes Matheus Urias (Rio de Janeiro)  e Adriana Benício (Goiás). Como Miss e Mister Simpatia os escolhidos pelo júri foram: Pedro Pasqualin (Paraná) e Stefane Santos (São Paulo). O evento ainda escolheu a Miss Pró-Beleza – Valéria Morelato e Mister Brasil Pró-Beleza – Andrio Frazo.

Mas as grandes estrelas da noite foram os vencedores, Lisa Gracia (Mato Grosso) e Bruno Poczinek (Santa Catarina) que durante o ano de 2018 irão viajar pelo Brasil atuando como agentes de cultura e lazer, levando aos quatro cantos cursos, palestras, trabalhos sociais e eventos com as comunidades. Em caso de desistencia ou não conseguir cumprir o mandato até o final, Helder Aquino (Goiás) e Valeria Morelato (Paraná), segundo colocados no concurso assumem o reinado.

Rita Cadillac, Aritana (ex Fazenda e Masterchef), Silvetty Montilla, Evandro Santo (Pânico na Band), Tchaka (Rainha das Festas), Salete Campari, Angélica Ramos (ex BBB), Sabrina Boing Boing foram alguns dos 40 jurados que marcaram presença no evento.

 

Facebook Comments