Mídia repercute desempenho de Roberto Sobrinho nas pesquisas

0
554
Roberto Sobrinho, primeiro no Ibope

Roberto Sobrinho, primeiro no Ibope
Roberto Sobrinho, primeiro no Ibope
Primeiro colocado na pesquisa do Ibope na disputa eleitoral em Porto Velho, o candidato a prefeito Roberto Sobrinho (PT) explicou que esse resultado é o reflexo do trabalho desenvolvido durante dois mandatos. “Isso quer dizer que 22% dos eleitores dizem: volta Roberto. Esse percentual representa 70 mil pessoas, que recordam das ações que desenvolvemos ao longo de oito anos. Peço a esses apoiadores que entrem na campanha levando o nosso nome aos familiares, amigos e colegas de trabalho”, conclama.
newsss

Logo após tomar conhecimento do resultado da pesquisa do Ibope, no final da tarde de quarta-feira (24), Roberto Sobrinho gravou um vídeo agradecendo a confiança e explicando algumas situações. Ao final, não conteve a emoção e ficou com olhos cheios d’água, após dizer que vem sofrendo constantes ataques de setores da mídia que têm contratos financeiros com outros candidatos a prefeito.

Roberto acredita que o resultado da pesquisa vem ao encontro do sentimento que ele percebe ao andar pelas ruas e pela forma carinhosa como é recebido pela população. E lamenta que haja pessoas fomentando o ódio contra a sua pessoa, mas que terá oportunidade durante a campanha de esclarecer muitos fatos e apresentar um plano de governo que recoloque Porto Velho no caminho do desenvolvimento.

“O trabalho que antes era desenvolvido deixou de existir na atual administração, por isso quero voltar a ser prefeito. Quero que a população seja novamente atendida como era antes. E essa é a vontade do eleitor, por isso muita gente tem me pedido para voltar”, acrescentou Roberto Sobrinho.

Roberto passa um recado para a militância e às dezenas de milhares de apoiadores: a campanha está só começando e será muito dura. “Não vamos relaxar um minuto, pelo contrário, teremos que intensificar nossa campanha, pois eleição é como jogo de futebol, só se sabe o ganhador depois que termina”, alertou.

Nill Penna/DRT 904

News Rondônia