Mês das crianças: GOL convida clientes para participarem da campanha #ESQUECINAGOL

0
62

Entre 9 e 23 de outubro, os passageiros poderão doar brinquedos que comtemplarão crianças de instituições sociais apoiadas pela companhia

São Paulo, 09 de outubro de 2017 – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes convida seus clientes, com viagem agendada para o mês de outubro, a participarem da ação solidária #ESQUECINAGOL. A campanha tem como objetivo presentear as meninas e meninos de instituições sociais apoiadas pelo programa de voluntariado da companhia com brinquedos ‘esquecido’ pelos passageiros.

Para participar, os clientes poderão ‘esquecer’ nas aeronaves brinquedos, novos ou em bom estado, entre os dias 9 e 23 de outubro, em seus voos com a companhia. Antes de deixar o seu presente, eles podem solicitar aos comissários de bordo tags personalizadas, para que possam deixar uma mensagem de carinho para a criança. Esta é a segunda edição da campanha, que em 2016 arrecadou mais de 8 mil brinquedos que fizeram a alegria da criançada no mês dedicado a elas.

“Para nós é muito gratificante proporcionar um momento de alegria para as crianças das instituições sociais que apoiamos em todo o país. Convidamos nossos clientes a se engajarem nesta causa junto conosco para que mais crianças possam celebrar este mês com um motivo para sorrir” destaca German Carmona, gerente de Marketing da GOL.

A bordo, após o speech com as orientações de segurança, será transmitida uma mensagem explicando sobre a campanha e convidando os clientes a participarem e, a partir de amanhã, quem tiver voo marcado para o período da ação será avisado da campanha por e-mail.  Ao final da ação, a companhia divulgará o resultado das doações.Clique aqui para conhecer a campanha.

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

Em 16 anos de história, a GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 18 milhões de pessoas voassem pela primeira vez. Com isso, tornou-se a maior companhia aérea de baixo custo e a de melhor tarifa da América Latina. É ainda líder em passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero e da OAG (Official Airline Guide), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial.

 

A GOL possui a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus mais de 700 voos diários, que atendem 63 destinos domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

 

A companhia mantém alianças estratégicas com Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes 13 acordos de codeshare e mais de 70 de interline. Essa oferta traz mais conveniência e facilita as conexões para qualquer lugar atendido por essas alianças.

 

Com o seu programa de relacionamento Smiles, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos no mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e mais de 90 destinos internacionais em conjunto com as empresas parceiras.

GOL Linhas Aéreas Inteligentes
Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorBar de Curitiba dará 50 chopes se Argentina ficar fora da Copa do Mundo
Próximo artigoTEMER RECEBE CONFÚCIO E TIÃO VIANA: COMBATE AO NARCOTRÁFICO