Massey Ferguson revela vencedores do 16º Prêmio de Jornalismo

0
132

O evento de premiação aconteceu hoje em Canoas (RS) e reuniu finalistas, comissão julgadora e colaboradores da AGCO

Canoas, 22 de novembro de 2017 – Aconteceu nesta quarta-feira em Canoas (RS) a cerimônia de premiação da 16ª edição do Prêmio de Jornalismo, organizado pela Massey Ferguson, e que prestigia conteúdos jornalísticos relacionados ao agronegócio. No evento foram revelados os grandes vencedores das categorias Jornal, Revista, Multimídia, TV, Fotojornalismo, Estudante e Américas do Sul, Central e Caribe, escolhidos pela Comissão Julgadora no mês de outubro.

Na ocasião, o jornalista José Luiz Tejon recebeu a homenagem especial ‘Destaque AGCO do Agrojornalismo Brasileiro’, como reconhecimento por sua notória contribuição para o desenvolvimento, promoção e valorização do agrojornalismo brasileiro.

O 16º Prêmio de Jornalismo encerrou as inscrições com novo recorde de trabalhos cadastrados. Ao todo, 774 conteúdos jornalísticos sobre agronegócio concorreram à premiação, um aumento de 20% em comparação com a edição anterior.

“É com muita satisfação que promovemos mais uma edição do Prêmio de Jornalismo, que reconhece o trabalho dos profissionais que promovem o agronegócio no Brasil por meio da cobertura jornalística, produzindo informação séria e relevante sobre este que é um dos pilares da economia brasileira”, comemora Rodrigo Junqueira, diretor de vendas da Massey Ferguson.

Confira os vencedores:

 

Sobre a Massey Ferguson:

A Massey Ferguson é líder no mercado brasileiro de tratores há 56 anos ininterruptos. Pertencente ao grupo AGCO, a marca é a maior fabricante de tratores da América Latina e a maior exportadora do produto no Brasil. Os tratores, colheitadeiras e implementos Massey Ferguson são comercializados para mais de 80 países, principalmente África do Sul, Arábia Saudita, Argélia, Argentina, Bolívia, Chile e Venezuela. As fábricas na América do Sul ficam localizadas no Brasil – em Canoas/RS (tratores e pulverizadores), Santa Rosa/RS (colheitadeiras), Ibirubá/RS (implementos) e Ribeirão Preto/SP (equipamentos para cana-de-açúcar) – e também na Argentina, General Rodriguez/BUE (tratores e colheitadeiras). Mais: www.massey.com.br

Sobre a AGCO:

A AGCO (NYSE: AGCO) é líder mundial em concepção, fabricação e distribuição de soluções agrícolas, e apoia a agricultura produtiva com uma linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são vendidos por meio de cinco marcas principais: Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra®, contam com o suporte da tecnologia de precisão Fuse® e serviços de otimização agrícola, e são distribuídos globalmente por aproximadamente 3.050 concessionárias e distribuidores independentes, em mais de 150 países. Fundada em 1990, a AGCO está sediada em Duluth, GA (EUA). Em 2016, a AGCO teve receita líquida de vendas de US$ 7,4 bilhões. Para mais informações, visite http://www.AGCOcorp.com. Para notícias da companhia, informações e novidades sobre eventos, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para informações financeiras no Twitter, siga a hashtag #AGCOIR.

 

 

Facebook Comments