KM 7 ABRE FESTIVAL DE MÚSICA EM LAGUNA, SANTA CATARINA

0
1191
Celso Gomes, da KM7

Laguna, sul de Santa Catarina, receberá na próxima sexta, 19, o maior festival de música de Santa Catarina: o Rock Laguna. Será uma edição comemorativa, já que a primeira edição aconteceu há 30 anos, em janeiro de 1987 – no auge da explosão do rock nacional e o Brasil vivendo tempos de esperança.

O Rock Laguna será em 19 de janeiro, com os portões abrindo às 18h, na Praça Seival, no Balneário mais agitado do Sul, Laguna.

O evento teve ao todo três edições 1987, 1988 e 1998. Para este ano, a mistura de ritmos será o diferencial com rap, rock, reggae music.

Para a edição de 2018, uma atração internacional marcará presença no palco do Rock Laguna: Dire Straits Legacy, banda britânica que embalou gerações apaixonadas pelo melhor do rock’ roll e fez história no cenário mundial. Completam as atrações ConeCrew, Armandinho, Nenhum de Nós, CPM22 e KM 7 que abre o festival.

KM 7, DE CRICIÚMA, VOLTA APÓS 30 ANOS

A banda KM7, de Santa Catarina, iniciou na década de 80 no sul do estado um importante movimento pelo autoral. Em 86 gravou seu disco e influenciou outras.Gravou o disco denominado “A Lua e a Lenda” com 9 (nove) canções autorais com Rock Progressivo e Rock’n Roll. A primeira no sul de SC a fazer isso. A banda teve uma carreira de 1981 a 1988. Tendo como integrantes Celso Gomes (que hoje reside e trabalha em Porto Velho-RO), Joelson, Clovis, Giovani e Zé Ilson, na segunda formação com apenas Celso, Joelson e Lee Lopes. Agora poderá retomar com os últimos três + Giovani.

Veja o clip da KM 7

DIRE STRAITS LEGACY VOLTA AO BRASIL EM JANEIRO

Com o objetivo de reunir velhos amigos que fizeram parte de discos icônicos da banda inglesa Dire Straits, o projeto Dire Straits Legacy segue fazendo turnês internacionais sempre com sucesso de público e crítica.

Desde que o Dire Straits fez sua última turnê, On Every Street, entre 1991 e 1992, o gênio musical Mark Knopfler preferiu deixar as canções do grupo para trás e tocar suas composições solo. Como o mundo segue pedindo pelo Dire Straits, a Dire Straits Legacy se reuniu para trazer o som ao vivo de volta para os fãs.

O QUE?

Rock Laguna 30 anos

Quando?

19 de Janeiro de 2018, Sexta-feira, às 18 H

Onde?

Praça Seival
Laguna (SC)
Facebook Comments