JORNALISTA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO

0
605
O jornalista foi encontrado morto
O jornalista foi encontrado morto
O jornalista foi encontrado morto

O corpo do jornalista Celso Mazzieri, de 45 anos, que estava desaparecido desde a noite de sexta-feira, foi localizado em Porto Feliz, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira. Mazzieri tinha sinais de enforcamento e estava com as mãos amarradas, segundo a polícia. Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba (SP), os adolescentes que estavam com o jornalista no dia do seu desaparecimento confessaram o assassinato.

O carro de Mazzieri foi encontrado pela Polícia Militar no bairro Capoava, em um canavial, após denúncia anônima. O carro tinha a placa adulterada com fita adesiva: o número 3 foi transformado em 8. Não havia marca de sangue no local e a chave estava no contato.

Mazzieri, que era assessor de imprensa da apresentadora Nani Venâncio, fez o último contato com familiares na sexta-feira, após sair do trabalho, para avisar que iria com um amigo para Porto Feliz, na região de Sorocaba. Ele deveria retornar à capital no dia seguinte. Sem notícias, os parentes iniciaram as buscas.

Um amigo de Celso ouvido pela polícia disse que ele e mais dois amigos queriam ir a um baile funk em Sorocaba e o jornalista se dispusera a levá-los. De acordo com o rapaz, Celso não quis ficar no local e teria se comprometido a buscá-los no fim da festa, às 5 horas, mas não apareceu.

Veja com Estadão Conteúdo