“Jogamos com autoridade”, destaca Rafael Andrade

0
194
Foto: Divulgação/Vilhenense


O Vilhenense estreou com vitória na noite deste sábado sobre o Ji-Paraná por 2 a 1 no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2018.

Para o treinador Rafael Andrade, o Vilhenense se apresentou muito bem atuando fora de casa. “Nossa equipe tem uma ideia de jogo bem definida, jogamos com autoridade, fomos melhor no jogo, aproveitamos as oportunidades e fomos merecedores da vitória”, destacou.

Agora, o Vilhenense se prepara para enfrentar o Genus na sexta-feira. “Temos que aprimorar nossos pontos fortes e ajustar as nossas deficiências respeitar o adversário e procurar jogar o nosso futebol”, acrescentou.

Com três pontos, o Vilhenense lidera o Estadual 2018. O Leão aguarda o encerramento da rodada. Nesta segunda-feira, o Genus recebe o Guajará no estádio Aluízio Ferreira. Já na quarta-feira, o Real Ariquemes enfrenta o VEC no estádio Gentil Valério.

O Vilhenense retorna a campo na sexta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Genus no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments