FRIBELLA – Indústria de embutidos vai gerar 800 empregos diretos em Espigão do Oeste

0
379

Preocupada com o desenvolvimento do município de Espigão do Oeste, a vereadora Lirvani Storch esteve reunida na última sexta-feira (11) em seu gabinete com o Superintendente de Desenvolvimento Estadual (Suder), Basílio Leandro de Oliveira e o senhor Ademir de Souza, gerente da Globo Aves, para tratar sobre o andamento da instalações da indústria de embutidos Fribella, que vai gerar 800 empregos diretos é irá contribuir com o desenvolvimento da economia local.

Com um investimento inicial de 4 milhões de reais, a nova indústria já está com o projeto em andamento para ser implantada no município de Espigão do Oeste. A construção está prevista ainda para este ano de 2017. A empresa FRIBELLA irá produzir produtos embutidos e defumados, sendo eles, linguiça toscana, salame, lombo canadense, entre outros.

De acordo com a Lirvani Storch, a Câmara de Vereadores aprovou no mês passado a doação do terreno para a construção da indústria.

O representante da Suder disse que o Governo de Rondônia ira dar apoio através do Programa de Incentivo Tributário que o governo concede, por meio de aprovação do Conselho de Desenvolvimento do Estado de Rondônia (Conder), para empresas que venham contribuir com o desenvolvimento do estado.

Texto Marcelo Gladson
Foto Divulgação

Facebook Comments