FOI UM SUCESSO DE CORES E SONS A VIRADA DE ANO EM JI-PARANÁ

0
1121

Ji-Paraná- A cidade de Ji-Paraná fechou ontem as festas de final de ano com chave de ouro com  grande queima de fogos e o show do Grupo Exalta Samba.  De acordo com o prefeito Jesualdo ires (PSB), “uma maravilhosa a Festa da Virada em nossa cidade, mais de 20 mil pessoas, shows lindos, muita tranquilidade”, postou o prefeito agradecendo a equipe formada pelos secretários Ari Saraiva, Seloi Totti, Keila Barbosa, Milton Félix, Paulo Moura, Renato Fuverki.

De acordo com o presidente da Comissão Organizadora do evento, o secretário municipal de Desenvolvimento, Ari Saraiva, o show da da virada “será uma festa muito significativa, afinal fechará a sequência de comemorações que estamos promovendo desde o dia 22 de novembro, quando se comemorou o aniversário da cidade. A Prefeitura se esforçou para trazer um show de nível nacional para a festa da virada”, enfatizou o secretário.

Segurança reforçada – A Polícia Militar esteve no local fazendo a segurança. A Polícia Rodoviária Federal também esteve presente na festa.

Facebook Comments