FESTIVAL – Prefeitura de Porto Velho realizará Festival de Praia no distrito de Jaci-Paraná nos dias 28 e 29 de outubro

0
59

Uma visita na manhã desta quinta-feira, 28, ao distrito de Jaci-Paraná iniciou o planejamento técnico de vários órgãos da Prefeitura de Porto Velho para realização do Festival de Praia programado para os dias 28 e 29 de outubro. O evento será coordenado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) e a Subsecretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur).

Os secretários Ivonete Gomes (Semes) e Júlio César Siqueira (Semdestur) anunciaram atrações musicais (duplas sertanejas e bandas de forró e pagode), torneio de voleibol e futevôlei, aulas de zumba com professores de Educação Física e atrações de lazer para as crianças com pebolim, tênis de mesa, futebol de travinha, vôlei de areia e basquete.

Além de Ivonete e Júlio, participaram da reunião técnica na praia de Jaci-Paraná o secretário Marden Negrão (Semtran), os técnicos Edilson Pacheco, diretor de Esporte e Lazer, e Silvio Ricardo Lima, coordenador de Atividade Esportiva e responsável pelo torneio de vôlei e futevôlei, o vereador Jurandir Bengala (PR), representantes da Defesa Civil e Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb).

O Festival de Praia de Jaci-Paraná terá um grande palco para as atrações musicais, quadras para os torneios de esporte, área para camping com estrutura de banheiros químicos, quiosques para venda de alimentação e bebida e uma área de segurança delimitada pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros no rio Jaci.

Para a secretária Ivonete Gomes, o Festival de Praia de Jaci-Paraná é uma grande oportunidade para movimentar o turismo e o comércio do distrito, além de trazer a população da Capital para conhecer as belezas do rio Jaci. “Será um grande evento que já está no calendário oficial da Semes”, disse Ivonete Gomes, agradecendo o apoio da Semdestur.

Fonte: Assessoria|Fotos: Rondoniaovivo

Facebook Comments