Faculdade Porto FGV realizará workshop sobre reforma trabalhista com professor da Fundação Getulio Vargas

0
61

A partir de novembro de 2017, trabalhadores de todo o Brasil devem sentir os efeitos da reforma trabalhista. As mudanças na legislação têm gerado polêmica e sido amplamente discutidas nãos meios de comunicação.

Para discutir as novas regras e suas consequências na relação entre empregado e empregador, a Faculdade Porto FGV irá promover no dia 6 de outubro, às 19h, o workshop “A reforma trabalhista e seu impacto nas relações de trabalho, ministrado pelo professor da Fundação Getulio Vargas, Pedro Capanema.

Capanema conta com uma extensa bagagem de experiência com sua participação nos debates no Congresso Nacional durante tramitação do PLC 38/2017, projeto de lei da Reforma Trabalhista, e pretende apresentar uma nova visão a respeito das mudanças.

Segundo o diretor de operações do Centro de Educação Executiva da Faculdade Porto FGV, Rodrigo Campos, “os empresários, advogados, e operadores do meio, tem muito a aprender com o workshop, que será uma oportunidade de se aprofundar no assunto que durante muito tempo causará diversas dúvidas sobre o assunto. E entender a temática é fundamental para trabalhar as relações envolvidas na reforma.”

O evento é direcionado aos profissionais da área jurídica e ao público interessado, e será realizado no auditório do Centro de Educação Executiva da Faculdade Porto FGV, localizada na rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (69) 3301-4646 ou pelo e-mail admissã[email protected]

Sobre o professor

Pedro Capanema Lundgren é advogado diplomado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ, LLM em Direito Corporativo pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais – IBMEC e mestre em Teoria do Estado e Direito Constitucional pela PUC-Rio. É ainda diplomado pelo Programa de Estratégia e Inovação nos Negócios da Wharton School, University of Pennsylvania.

Conta com diversos artigos escritos em revistas especializadas na área do Direito do Trabalho e Direito Sindical. Sócio-fundador de Capanema e Belmonte Advogados, escritório de advocacia com atuação em todo o território nacional, Pedro Capanema é também Procurador do SESI/RJ, SENAI/RJ e da FIRJAN, além de professor na Fundação Getúlio Vargas – FGV e na Universidade Candido Mendes – UCAM.

Fonte: Assessoria

Facebook Comments