ESSA FOTO FALA MUITO E MARCOS ROGÉRIO REAGE

0
475

PORTO VELHO- O lançamento da pré-candidatura de Rodrigo Maia (DEM-RJ) acendeu a luz da esperança para o deputado federal Marcos Rogério (DEM-RO) que estava pensando apenas na sua reeleição. Agora ele sonha mais alto, com o Senado Federal. Antes desse fato novo, o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB) navegava sozinho pelos votos da região central de Rondônia para o Senado.

Recentemente, Jesualdo Pires se encontrou com o governador Confúcio Moura (MDB) e o com o vice, Daniel Pereira(PSB). Deste encontro pode ter saído a decisão do alcaide de Ji-Paraná de recuar da candidatura ao Senado e postular uma das oito vagas de deputado federal.

A foto acima quer dizer muita coisa. Quer dizer que o trio está unido nas eleições de 2018. Que Confúcio será candidato ao Senado. Pode dizer também, por exemplo, que Jesualdo não será candidato a nada, deixando o ex-prefeito Mauro Nazif (PSB) mais tranquilo na sua jornada pela volta à Câmara Federal. Jesualdo Pires está em alta. Desperdiçar essa chance, só se for por uma boa causa.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Facebook Comments