Espetáculo “Cassandra, BR-trans-amazônica” em cartaz nesta quinta e sexta no Teatro 1 Sesc

0
71

Nesta quinta (17) e sexta (18) de agosto o projeto Sesc Apresenta trará ao palco do Teatro 1 o espetáculo “Cassandra, BR-trans amazônica” da Cia Peripécias de Teatro.

A peça “Cassandra, BR-trans-amazônica” mostra no palco a vida de uma presidiária travesti que ganha fama nacional e internacional após protagonizar um show no presidio em plena rebelião. O vídeo com o show e o massacre ‘viralizam’ pela internet e assim, no auge da fama, ela é liberada todos os fins de semana para apresentar seus shows nos palcos da vida. Cassandra, fica conhecida como Cassandra da Trans-amazônica, local onde passou uma temporada. A partir dali a personagem reconstrói e denuncia uma vida devastada por pessoas “do bem” que atravessaram o seu caminho, a sua estrada. Em meio a luta pelo respeito à sua identidade Cassandra aborda em seu relato trágico a discussão sobre gênero e as dificuldades em assumir a identidade tanto no seio familiar como na sociedade. O Texto, criação e atuação é de Júnior Lopes da Cia Peripécias de Teatro.

O espetáculo com faixa etária de 14 anos será apresentado no Teatro 1 Sesc às 20h. Os 250 ingressos estarão disponíveis 1 hora antes da apresentação gratuitamente.

Fonte: Assessoria Sesc
Foto:

Facebook Comments