“Espero fazer história em 2018”, destaca Giovane Cunha

0
67
Foto: Alexandre Almeida

O meia Giovane Cunha (foto) acertou na última sexta-feira com o Real Ariquemes para a temporada 2018. O jogador foi anunciado pelo presidente do Furacão do Jamari, Chico Pinheiro, juntamente com o goleiro Gabriel Sarges, o lateral-direito Thiago e o atacante Careca visando as disputas da Copa do Brasil, Copa Verde, Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro.

Natural de Porto Velho, o meia Giovane Cunha tem 23 anos e atuou pelo Genus nas disputas do Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. “Mesmo com poucas oportunidades, fiquei muito feliz com o contato do presidente Chico Pinheiro. Espero desenvolver um bom trabalho agora no Real Ariquemes em 2018”, destacou.

Giovane Cunha revelou, em entrevista ao Futebol do Norte, que está contente com essa oportunidade no Real Ariquemes. “Encaro como uma oportunidade ótima, pois terá campeonato de nível nacional e é um privilégio ir para o atual campeão e somar com esta equipe. Espero que possamos fazer mais história no ano de 2018, desta vez, quero fazer parte desta vitória”, acrescentou.

O meia projeta um 2018 ainda melhor em sua carreira. “É muito importante para um jogador um calendário cheio como o do Real em 2018. Espero fazer o melhor que sei dentro de campo, sei que tenho potencial para isso e vou trabalhar muito forte para que isso aconteça. Espero dar alegria a torcida do Real com passes e gols”, finalizou.

Ao longo da carreira, o jogador acumula passagens pelo Alecrim-RN, Ceará-CE, Cuiabá-MT, Genus-RO, Grêmio Prudente-SP, Potiguar-RN e Toledo-PR.

Fonte: Futebol do Norte

Foto: Alexandre Almeida

Facebook Comments