Equilíbrio marca a disputa do Rondoniense Sub-17

0
78

O equilíbrio tem marcado a disputa do Campeonato Rondoniense Sub-17. Em seis jogos realizados todos terminaram empatados no primeiro turno da competição de base.

No último sábado, R1 e Porto Club fizeram uma partida bastante movimentada, porém terminou empatada em 1 a 1 no estádio Aluízio Ferreira. Com isso, as duas equipes dividem a primeira colocação com o Real Ariquemes, todas com dois pontos.

Genus e Rondoniense

Já na chave A, Genus e Rondoniense realizaram uma partida emocionante e contando com um bom público. O duelo terminou empatado em 2 a 2 no estádio Aluízio Ferreira. Com o resultado, as duas equipes chegaram aos dois pontos juntamente com o Avaí.

Em seis jogos foram marcados doze gols, registrando uma média de 2 gols/partida no Estadual Sub-17. O artilheiro da competição é o atleta Yago, do Rondoniense, que marcou dois gols no empate do último sábado com o Genus.

Na terça-feira (14/11) dois jogos voltam a movimentar o estádio Aluízio Ferreira pela quarta rodada do Estadual Sub-17. Às 18 horas, o R1 recebe o Real Ariquemes. Já, às 20 horas, o Avaí Rondônia encara o Rondoniense.

Confira a artilharia da competição:

2 gols
Yago (Rondoniense);

1 gol
Matheus Silva e Patrick (Avaí); Carlos André, Victor José e Wesley (Genus); Dilan (Porto Club); Anderson e Douglas Rolim (R1); Pablo (Real Ariquemes); e Vicente (Rondoniense);

Fonte: Futebol do Norte
Fotos: Alexandre Almeida

Facebook Comments