Em busca de classificação, Real Ariquemes encara o Londrina

0
784
Foto: Alexandre Almeida

O Real Ariquemes recebe nesta quarta-feira (31/01), a partir das 20 horas (horário de Rondônia), o Londrina-PR no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil 2018.

Em sua estreia na competição nacional, o Real Ariquemes busca representar bem o estado de Rondônia e quer buscar uma classificação à próxima fase. Já o Londrina-PR entra em campo precisando apenas de um empate para avançar à próxima fase da Copa do Brasil.

Do lado do Real Ariquemes, o técnico Marcos Birigui não poderá contar com o zagueiro Marinho e com o atacante Jorge Preá. O primeiro tem que cumprir suspensão automática da época em que defendeu o Sinop-MT na Série D do Campeonato Brasileiro do ano passado. Já o segundo sentiu um desconforto muscular e foi vetado pelo Departamento Médico do clube. Outra possível baixa é a do lateral-esquerdo Edson Bahia, que também sentiu um desconforto muscular e pode ficar de fora do banco de reservas.

Já do lado do Londrina-PR, o técnico Ricardinho tem uma dúvida na lateral esquerda. Sem poder contar com Felipe, com caxumba, o treinador deve improvisar o zagueiro Lucas Áfrico no setor. Apesar da ausência, o comandante conta com o retorno do zagueiro Luizão e do volante Germano, que foram poupados do duelo de domingo contra o Paraná-PR pelo Estadual.

Ficha Técnica
Real Ariquemes x Londrina-PR
Local:
estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);
Data: 31/01/2018 (quarta-feira);
Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ);
Assistentes:
Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ); 4º árbitro: Jonathan Antero Silva (RO);
Real Ariquemes
Rocha; Edson Pacujá, Mario Paiva, Vagner Leonardelli e Rafael Vioto; Renato, Valtinho, Rico e Luciano Mourão; Leleco e Careca. Técnico: Marcos Birigui.
Londrina-PR
César; Matheuzinho, Dirceu, Luizão e Lucas Áfrico; Germano, Rômulo, Marcinho (Rodrigo Figueiredo) e Thiago Primão; Gustavo Tocantins e Carlos Henrique.Técnico: Ricardinho.
Fonte: Futebol do Norte