“É uma oportunidade de crescimento”, destaca Gabriel Sarges

0
44
Foto: Alexandre Almeida

O goleiro Gabriel Sarges (foto) foi anunciado na última sexta-feira como um dos primeiros reforços do Real Ariquemes visando a temporada 2018. O jogador é tem 18 anos e é natural de Porto Velho.

O jogador tem se destacado nos últimos anos atuando pelo Genus e, em 2017, chegou a atuar pelo clube na Série D do Campeonato Brasileiro e em jogos do Campeonato Rondoniense Sub-20. “É muito gratificante e fico feliz em saber de tal reconhecimento, pois treino duro para estar sempre melhor preparado. Vejo que estou no meu melhor momento na carreira até então, tanto técnico e físico como experiência e mental, contudo meu pensamento é sempre de melhorar”, destacou o jogador ao Futebol do Norte.

Gabriel Sarges agradeceu a confiança depositada pelo presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro. “Encaro este desafio como uma oportunidade de crescimento em relação à experiência, nível técnico e responsabilidade por trabalhar em um clube na qual terei que demonstrar dia após dia o porque fui contratado”, frisou.

Em 2018, Gabriel Sarges almeja conquistas com a camisa do Real Ariquemes. “É de se notar qual tal organização e preparação desde já do Real Ariquemes, por isso nosso objetivo é sempre buscar nosso melhor resultado em todas as competições que disputaremos, resultados tanto coletivos e pessoais também, pois com alto rendimento pessoal consequentemente existe o alto rendimento coletivo”, finalizou.

Em 2018, o Real Ariquemes terá pela frente as disputas da Copa do Brasil, Copa Verde, Campeonato Brasileiro e Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Futebol do Norte

Foto: Alexandre Almeida

Facebook Comments