DIA DAS CRIANÇAS – 1º Chá Beneficente arrecada mais de cinquenta mil reais

0
60

A primeira-dama do município, Ieda Chaves, deu o ponta pé inicial para aquela que promete ser uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças, em 12 de outubro, na Estrada de Ferro Madeira Mamoré. Na tarde de sábado ela organizou o 1º Chá Beneficente, na casa de Shows Talismâ 21. O evento reuniu cerca de 400 pessoas e arrecadou mais de R$ 50 mil a serem investidos na festa do Dia das Crianças.

“O Chá Beneficente Criando Laços foi criado para conseguirmos arrecadar recursos que vão ser investidos na grande festa do Dia das Crianças, dia 12 de outubro. Quero agradecer a todos que compraram o convite do evento, ajudando no nosso grande objetivo que será a festa das crianças”, agradeceu a primeira-dama Ieda Chaves.

O prefeito dr Hildon Chaves e parte de todo o secretariado do município estiveram no evento. Ele elogiou a iniciativa da primeira-dama e equipe e agradeceu a todos os que estiveram presentes contribuindo para angariar recursos para a realização da festa.

“As crianças são o nosso futuro. Por isso a preocupação da administração atual com elas. Hoje foi um marco em nossa cidade. Lançamos dois projetos voltados especialmente as crianças. Pela manhã o Escola Presente, chamando os pais para dentro da escola e, o Chá Beneficente Criando Laços, que está arrecadando recursos para a grande festa do Dia das Crianças”, destacou dr Hildon.

CRIANDO LAÇOS

“Esse evento foi destinado exclusivamente para a festa das crianças, mas a ideia é realizar outras edições, cada uma dela destinada a arrecadar recursos a serem investidos em ações sociais no município”, adiantou Ieda Chaves.

Fonte: Comdecom.

Facebook Comments