Condenado a 4 anos de prisão, Ivo Cassol lamenta escândalos de corrupção no Brasil

0
133

Condenado a mais de quatro anos de prisão, o senador Ivo Cassol (PP-RO) se disse estarrecido com as denúncias de corrupção no Brasil. Entre os casos recentes, citou os R$ 51 milhões encontrados em um apartamento vinculado ao ex-ministro Geddel Vieira Lima, do PMDB. Cassol lembrou que o ex-ministro foi homem de confiança nos governos dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Roussef e do presidente Michel Temer.

Para Ivo Cassol, quem paga a conta dos abusos cometidos é a sociedade, que passa por dificuldades na saúde, por exemplo. O senador disse acreditar que, assim como o apartamento ligado a Geddel, devem existir muitos outros pelo Brasil. Ele também afirmou que o dinheiro encontrado provavelmente seria usado para comprar votos nas próximas eleições, em 2018.

— É por isso que esse país está nesse buraco que estamos hoje. É por isso que nós estamos vivendo com a população desempregada passando miséria e necessidade. É porque esse santinho está aí com essa esculhambação e essa roubalheira toda.

Agência Senado

Facebook Comments