Colégio Objetivo apresenta método revolucionário de ensino da Língua Inglesa

0
804

O mercado de trabalho exige, cada vez mais, que os profissionais tenham domínio e fluência na Língua Inglesa. De acordo com o portal da Callan Academy, “falar bem o inglês também abre portas em muitos outros setores de nossa economia, notadamente naqueles ligados a serviços, incluindo-se o de educação. O que antes costumava ser um plus é, hoje e será ainda mais no futuro próximo, um item básico no currículo de qualquer profissional”.

IMG-20160609-WA0014

Desta forma, o Colégio Objetivo de Porto Velho em parceria com a DynEd, traz uma grande oportunidade para quem almeja aprender inglês com o método de ensino considerado 63% mais eficaz que qualquer outro.

A CEO da Flex Learning (empresa responsável pelo método DynEd), Daniela Pieralisi explica que a certificação é internacional já que os níveis de ensino são de acordo com o marco comum europeu. “O principal diferencial da plataforma é o reconhecimento. É a única, hoje, que emite uma certificação válida no mundo todo”, conta.

“O marco comum europeu é o método que eles usam para reconhecer línguas estrangeiras no mundo todo. O marco envolve os seguintes níveis A1, A2, B1, B2, C1, C2. Para ficar mais fácil entender, vou dar como exemplo a Copa do Mundo. Todos os colaboradores do evento possuíam em seu uniforme o nível de fluência no inglês de forma que o estrangeiro que precisasse de informações urgentes, recorria ao colaborador com o nível adequado. O aluno DynEd já sai certificado com o método do marco comum europeu ”, explica Daniela.

“Nossa intenção é revolucionar o ensino-aprendizado da Língua Inglesa em Porto Velho, qualificando de forma eficaz e rápida os profissionais e estudantes locais”, explica o diretor executivo do Grupo Pellucio, Augusto Pellucio.

Augusto revela que alunos do Colégio Objetivo e parte do corpo de colaboradores do holding já estão matriculados para iniciar as aulas. “Estamos sempre investindo no ensino de inglês. Nossa meta é derrubar as fronteiras do conhecimento. O domínio da língua é o maior desafio”.

Assessoria de Comunicação