CIRO GOMES É AGUARDADO EM PORTO VELHO NESTE DOMINGO PARA CONVENÇÃO ESTADUAL DO PDT

0
208

PORTO VELHO- O PDT de Rondônia realizará neste domingo, 12 de novembro, convenção estadual que lançará a candidatura do senador Acir Gurgacz  ao governo de Rondônia, e a de Ciro Gomes, à presidência da República. Segundo o presidente regional da legenda, Acir Gurgacz, o PDT está se fortalecendo cada dia mais no Estado, discutindo com toda a sociedade o processo eleitoral de 2018 e um novo projeto político para o nosso Estado e para o Brasil.A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

A Convenção Estadual do partido, quando será discutido projeto com os filiados e convidados, contará com a presença do vice-presidente nacional do partido, ex-ministro Ciro Gomes. Segundo Acir, o momento é de mudança, de renovação e de se apresentar propostas que realmente poderão provocar essa transformação na política, na gestão pública, em Rondônia e no Brasil.

De acordo com o senador rondoniense, povo brasileiro já deu uma demonstração de que sabe participar da vida política da Nação e está atento à necessidade de renovação na política e no comando do país. “O povo brasileiro quer participar de forma efetiva das tomadas de decisão. Muitas lideranças comunitárias, agrícolas, empresariais e de diversos setores de nossa sociedade ingressaram no PDT nos últimos anos e estão entrando no partido com a disposição de contribuir para essa grande transformação social na política e em nossas cidades, em Rondônia e no país”, disse o senador. Para o senador, quando as pessoas de bem não participam da política, os políticos profissionais e oportunistas é que tomam as decisões por ela. Por isso ele se diz satisfeito em ver bons nomes participando do PDT e da política em Rondônia.

É importante, de acordo com o senador, que essas pessoas participem da política, seja na escola, na associação de bairro, na Câmara de Vereadores ou através de um partido político, que é onde podem discutir políticas públicas e disputar um cargo eletivo. “Atualmente, os políticos estão com a imagem muito desgastada por conta do envolvimento em escândalos de corrupção. Mas é equivocado achar que todo político é corrupto. Existem muitos políticos honestos e comprometidos com a população que representa, com o desenvolvimento do bairro, da cidade e da Nação brasileira. E só vamos melhorar cada vez mais a qualidade dos políticos brasileiros com a participação mais efetiva de todos na política”, finalizou Acir.

Mais RO com informações do Diário da Amazônia

Facebook Comments