CINCO ANOS DEPOIS, ROBERTO SOBRINHO CONSEGUE PROVAR INOCÊNCIA

0
4482
Roberto Sobrinho foi inocentado

PORTO VELHO- O ex-prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho (PT) está respirando aliviado. Após cinco anos sendo acusado pela mídia injustamente, finalmente a justiça dá ganho de causa pra ele. O Tribunal de Contas do Estado (TCE) reconheceu recurso de consideração interposto pelo ex-prefeito e aprovou a prestação de contas relativas a 2012 do petista.

“Meus amigos, o ano de 2012 está em minha memória como o ano da indignação, pois faltando 13 dias úteis para terminar meu segundo mandato de prefeito fui afastado da sob a acusação de ter pactuado com ilegalidades, o que, nunca fiz”, postou o petista, publicando link da notícia que o absolve de ter cometidos ilegalidades. “Cada vitória que venho obtendo só reforça a minha crença na Justiça aumentando minha esperança de que a verdade prevalecerá”, postou. “Agora, com esta decisão do Tribunal de Contas, em acatar nosso recurso, revendo sua decisão e dando PARECER FAVORÁVEL AS NOSSAS CONTAS DE 2012, me enche de alegria o coração e reforça minha disposição em continuar lutando, na defesa de que o trabalho realizado por nós, na prefeitura, valeu a pena”, disse.

O relator do processo foi o conselheiro Francisco Carvalho em sessão realizada no último dia 19 de outubro. Agora, o relatório será encaminhado para analise da Câmara dos Vereadores de Porto Velho.

Mais RO com  informações do Diário da Amazônia