Chico Pinheiro é contemplado no Prêmio Esporte Rondônia

0
391


O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro (foto), foi um dos premiados na última quinta-feira no Prêmio Esporte Rondônia. O evento foi promovido pela Sejucel (Superintendência Estadual do Juventude, Cultura, Esporte e Lazer) no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho.

A premiação foi recebido em virtude do Real Ariquemes ter conquistado o título do Campeonato Rondoniense 2017. Ao longo da campanha, o Furacão do Jamari obteve oito vitórias e dez empates. “Estou muito feliz por ter recebido o Prêmio Melhores do Esporte 2017. Título de campeão estadual de 2017 de futebol profissional. Obrigado a diretoria, comissão técnica e atletas que participaram desta conquista. Parabéns a todos nós. Obrigado torcedores do Furacão do Vale do Jamari”, frisou.

Além do Real Ariquemes, a premiação contemplou mais de 70 atletas e equipes com o objetivo de valorizar quem está em evidência em sua respectiva modalidade.

O Real Ariquemes retorna a campo no domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), diante do Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2018. No domingo a entrada será gratuita ao torcedor.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments