Centro FGV seleciona profissionais de Cacoal para fazer parte do time de docentes executivos

0
48

A Centro FGV de Cacoal está selecionando executivos, da região, para fazer parte do corpo de docentes da maior escola de negócios da América Latina, a Fundação Getulio Vargas. A instituição procura por profissionais com experiência no mercado de trabalho alinhada ao interesse em desenvolvimento de carreiras para lecionar nos cursos de pós-graduação, analista, curta duração (Cademp), workshop e palestra.

 

De acordo com o diretor de operações da Centro FGV em Rondônia, Rodrigo Campos, o professor precisa ser atuante no mercado de trabalho. “Nosso foco está em profissionais e executivos que trabalhem em grandes corporações e que possam trazer para a sala de aula a sua expertise para os alunos”, informa o diretor.

 

Ainda segundo Campos, esses profissionais atuarão no Pós ADM, o curso de pós-graduação em Administração de Empresas que iniciará dia 30 de março em Cacoal. “Selecionaremos currículos até o dia 14 de fevereiro, portanto, ainda dá tempo de enviar e quem sabe fazer parte do time de executivos que lecionam para a FGV em Rondônia”, explica ele.

 

“Os interessados podem encaminhar o currículo para [email protected] até o dia 14 de fevereiro”, ressalta Rodrigo. No dia 15, os selecionados participarão de um encontro no Hotel Catuaí, onde serão apresentadas as diretrizes dos cursos oferecidos pela FGV e contará com a presença de Rodrigo Campos.

 

O Pós ADM

 

A Centro FGV está lançando em Cacoal um novo conceito em pós-graduação em Administração de Empresas, o Pós ADM FGV. A especialização é voltada para profissionais de nível superior com interesse em um exclusivo programa de desenvolvimento de carreiras e oferece uma formação robusta em gestão, pois combina a expertise do professor executivo, de forma presencial e o know-how acadêmico do professor autor, ao vivo do estúdio FGV, proporcionando um perfeito intercâmbio entre conhecimento e experiência prática em gestão.

 

A Centro FGV oferece duas opções de turmas: semanal, com atividades todas as quartas e quintas-feiras, com duração de 18 meses e quinzenal, com atividades aos sábados a cada 15 dias, com duração de 24 meses.

 

As aulas são ministradas do Hotel Catuaí, localizado na Avenida Castelo Branco, 20507, Centro. Informações pelo telefone (69) 99233 – 1110 ou pelo e-mail[email protected]

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorFosfoetanolamina será vendida como suplemento alimentar
Próximo artigoDeputados denunciam Moraes por plágio em Conselho de Ética da USP