Breno não é do PSD; não será candidato a nada e fica na EMDUR

0
1415
Breno Mendes fica...por enquanto...

Porto Velho-O ex-senador Expedito Júnior (PSDB) desconhece que o presidente da EMDUR tenha se filiado ao PSD. “Que eu saiba ele continua sendo do PSDB”, disse ele ao Mais RO. “Se tivesse se filiado ao PSD eu saberia”, afirmou. Em seguida, ele confirma: “Breno Mendes está filiado ao PSDB”. A polêmica surgiu com a informação de que o presidente da EMDUR teria um acordo político com o filho do senador, Expedito Neto (PSD). Não tem nada disso, segundo o ex-senador. “Estou longe da prefeitura”, disse ele.

Sobre o pedido de exoneração de Breno Mendes, o articulista Carlos Caldeira, disse na coluna dele agora há pouco que o advogado permanece no cargo e que não sairá candidato a nada. Segundo Caldeira, Breno ficou exonerado por “longas horas”, mas teve uma conversa com o prefeito Hildon Chaves e ficou acertado que ele não ia mais misturar a EMDUR com uma possível candidatura a deputado estadual.

“Se dessa vez Breno realmente se acomodar, ele não mais passara pelo que passou hoje e só quem ganha é a população se ele continuar com o mesmo ritmo de trabalho que ele vem desenvolvendo à frente da EMDUR”, disse Caldeira.

Mas, o problema de Breno está longe de ter fim.

Fonte: Mais RO

 

Facebook Comments