‘BBB 18’: Eliminada, Jaqueline justifica ter voltado atrás em promessa a Mahmoud

0
706
Jaqueline, eliminada ontem do BBB18


Jaqueline Grohalski foi eliminada do “Big Brother Brasil 18” na última terça-feira e, nesta quarta, contou no programa “Mais você” sobre a tensão no reality show. Após Cissa Guimarães e Zeca Camargo mostrarem vídeos do programa, a ex-miss conta que se surpreendeu com a combinação de votos:

“Por mais afinidades que eu tinha com as pessoas, não chegaria para alguém e falaria: ‘Vamos votar em tal pessoa?’ (…) Eu disse que algumas coisas eu não iria usar porque não são da minha índole”.

No café da manhã com os apresentadores, Jaqueline também explicou o motivo de ter voltado atrás com sua promessa de dar o anjo a Mahmoud:

“Por que não mostraram o vídeo até o final? Depois eu falei: ‘Tô brincando. Tô zoando’. (…) Então não foi uma promessa. Não tem como prometer algo que não tenho… Eu gosto do Mah, mas ele é uma pessoa que não dá para conversar mais de 10 minutos pelo jeito dele. É o jeito dele. Ele não fica conversando. Eu não queria deixar de imunizar a Jéssica”.

Jaqueline falou sobre a amizade que teve com Mahmmoud antes das polêmicas entre os dois, e destacou que tentou consolar o colega quando o viu rejeitado pelos amigos:

“Eu estava muito nervosa devido ao caso da prova, eu já estava no paredão. Tentei acalmar ele porque a casa inteira não estava nem aí para ele. Eu o vi chorando e fui consolar. Sou o tipo de pessoa que por mais ruim (sic.) que a situação seja, jamais vou deixar alguém chorando (…) Fui atrás dele, desejei boa sorte para ele”.

Sobre as brigas com o sexólogo, Jaqueline explicou que não gostou de o participante ter dito que ela tinha mudado de opinião:

“Se tem uma coisa que eu não consigo é ser falsa. Se está falando meu nome por aí, que eu sou falsa, por que não chegou em mim e não falou?”

Alfinetada em Ana Clara

Na noite da última terça-feira (6), Jaqueline contou a Fernanda Keulla, em cobertura do “BBB” pelo “Gshow”, que não se importava com as reações de Ana Clara ao seu affair com Breno:

“Entre eu e ela não sinto nada, eu não era próxima. O Breno falou que eles tiveram um beijo, mas eu entrei lá para viver, conheci um gato e fiquei com quem eu queria beijar na boca. Eu não quis dar troco, eu quis ficar com ele porque eu queria, eu não estava nem aí para ela (…) Ela é perfil filhinha de papai e eu já sou uma mulher de verdade. Eu nunca liguei para ela, nunca entrei em discussão. Ela não tem o que dizer, então ela vai falar para os outros”.

Ao assistir a um vídeo em que o participante diz não sentir atração por Jaqueline, a eliminada o criticou: “Falso, neste ponto ele foi falso”. Em outro momento da entrevista, a ex-BBB soltou que não crê num relacionamento com Breno fora da casa: “Aqui fora não funciona. Sou outro tipo de pessoa, ele é muito carente”.

Facebook Comments