Barcelona faz projeto visando a temporada 2018

0
99
Foto: Alexandre Almeida

O Barcelona confirmou a participação no Campeonato Rondoniense 2018 e segundo Viviane Almeida, diretora de base do clube, o maior desafio é correr com o planejamento para que tudo esteja pronto em fevereiro, data prevista para iniciar a competição. A diretora também explica que o principal objetivo da diretoria é acertar o retorno do técnico Tiago Batizoco.

– Vamos participar sim. Mesmo com esse adiantamento que torna um pouco dificultosa a questão de contratação de jogadores, nós vamos brigar pelo título 2018. Nosso principal foco neste momento é acertar o retorno do técnico Tiago Batizoco que fez um excelente trabalho. Não podemos deixá-lo de fora, e assim, cuidaremos das outras coisas para que estejamos prontos em dezembro.

Viviane aponta as dificuldades para contratação de jogadores em dezembro e afirma que a intenção é que parte da equipe que disputou o Rondoniense 2017 retorne para o próximo ano. A diretora explica que a mudança de data influencia em todo o planejamento de atuação do clube.

– Queremos o retorno de alguns atletas deste ano, creio que fizemos uma ótima campanha, mas esta data muda todo o planejamento. Normalmente em dezembro os atletas querem ficar com as famílias e até isso influencia nas contratações, mas precisamos ajustar tudo, se a data ficar determinada para fevereiro, estaremos lá, buscando a conquista.

O planejamento para início de treino visando o estadual 2018 será adiantado para dezembro e Viviane ainda destaca que mesmo não confirmando o retorno dos atletas deste ano, acredita na boa campanha do índio.

– Em dezembro precisamos estar com os jogadores em campo, o que será um grande desafio. Ainda não entramos em contato com os atletas, primeiro estamos trabalhando na questão do nosso técnico e logo após, junto a ele, começaremos a trabalhar o elenco.

O Barcelona de Vilhena iniciou no futebol profissional em 2017 e saiu da competição com o título de vice-campeão, garantindo vaga no Campeonato Brasileiro Série D de 2018.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Alexandre Almeida

Facebook Comments