Bar de Curitiba dará 50 chopes se Argentina ficar fora da Copa do Mundo

0
141

CURITIBA, 09/10/2017 – Na noite desta terça-feira, a partir das 20h30, serão conhecidos todos os representantes da América do Sul na Copa do Mundo 2018, que será disputada na Rússia. Para motivar a torcida brasileira e secar a Argentina, o Bávaro, bar localizado na tradicional Rua 24 Horas, em Curitiba, vai transmitir a rodada completa e promete um belo presente caso a Argentina não se classifique para a Copa: 50 copos de chope de 500ml para o público.

 

Com apenas 25 pontos e ocupando a 6ª posição na tabela de classificação, a Argentina precisa da vitória na partida contra o Equador, na casa do adversário, para garantir uma vaga pelo menos na repescagem. Se empatar, precisa torcer para outros resultados. Caso o Equador vença, a seleção de Messi estará fora da Copa do Mundo 2018.

 

O Bávaro vai oferecer, também, uma infraestrutura completa e preparos deliciosos, entre eles sanduíches exclusivos e chopes artesanais, para quem quiser acompanhar as partidas classificatórias para a competição esportiva mais importante do Planeta na Rua 24 Horas. Serão 04 televisões de 60 polegadas espalhadas pelo estabelecimento.

 

A Rua 24 Horas fica na Rua Visconde de Nácar (sem número), no Centro de Curitiba. Mais informações no site www.rua24horascuritiba.com.br.

Facebook Comments