Bar de Curitiba dará 50 chopes se Argentina ficar fora da Copa do Mundo

0
99

CURITIBA, 09/10/2017 – Na noite desta terça-feira, a partir das 20h30, serão conhecidos todos os representantes da América do Sul na Copa do Mundo 2018, que será disputada na Rússia. Para motivar a torcida brasileira e secar a Argentina, o Bávaro, bar localizado na tradicional Rua 24 Horas, em Curitiba, vai transmitir a rodada completa e promete um belo presente caso a Argentina não se classifique para a Copa: 50 copos de chope de 500ml para o público.

 

Com apenas 25 pontos e ocupando a 6ª posição na tabela de classificação, a Argentina precisa da vitória na partida contra o Equador, na casa do adversário, para garantir uma vaga pelo menos na repescagem. Se empatar, precisa torcer para outros resultados. Caso o Equador vença, a seleção de Messi estará fora da Copa do Mundo 2018.

 

O Bávaro vai oferecer, também, uma infraestrutura completa e preparos deliciosos, entre eles sanduíches exclusivos e chopes artesanais, para quem quiser acompanhar as partidas classificatórias para a competição esportiva mais importante do Planeta na Rua 24 Horas. Serão 04 televisões de 60 polegadas espalhadas pelo estabelecimento.

 

A Rua 24 Horas fica na Rua Visconde de Nácar (sem número), no Centro de Curitiba. Mais informações no site www.rua24horascuritiba.com.br.

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorExposição de carros deve reunir mais de 150 motoristas em Ji-Paraná
Próximo artigoMês das crianças: GOL convida clientes para participarem da campanha #ESQUECINAGOL