Aulão “De Olho no Enem” do Objetivo Mais abordará possíveis temas de redação do Enem 2017

0
56

O curso preparatório Objetivo Mais tem como finalidade preparar e capacitar estudantes para os grandes vestibulares em todo país e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para levar conteúdo de forma dinâmica com temas atuais aos alunos da capital, será promovido no dia 29 de julho o aulão “De Olho no Enem”.

O evento irá contar com a presença de professores capacitados e reconhecidos na sua área de atuação, e nele serão discutidos temas específicos com foco em Redação e Atualidades com os professores Rebecca Amor e Marcelo Oliveira. Eles irão apresentar macetes para a criação de uma boa redação na prova do Enem. A equipe será composta também pelos professores Carlos Augusto (Estrutura Textual), Heloisa Ramos (Gramática), Philip Auzier (Biologia), Rita Vieira (História Geral) e Thiago Manso (História do Brasil).

Segundo a coordenadora do Objetivo Mais, Bruna Hernandes, a ideia de um aulão focado em Redação vem da importância que a prova tem na obtenção de uma boa nota no Enem. “No ano de 2016, apenas 77 pessoas em todo o Brasil alcançaram nota mil na redação do Enem, esse número mostra o déficit que os alunos apresentam quando se trata de gramática textual”, afirma. Além dos macetes para a escrita de um bom texto, serão debatidos possíveis temas cobrados no Enem 2017.

O aulão será realizado no dia 29 de julho, das 8h às12h, no Espaço de Eventos do Porto Velho Shopping, na avenida Rio Madeira, 288, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, e será aberto ao público em geral.

Os ingressos estão disponíveis por R$ 10,00 e podem ser adquiridos no Objetivo Mais, na rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Mais informações através dos números (69) 3211-6029, 99236-1746 ou pelo e-mail [email protected]

Fonte: assessoria

Facebook Comments