Aplicativo Vá de Táxi mira passageiros e taxistas, focando na qualidade do atendimento

0
279


São Paulo, Fevereiro de 2018 – Enquanto diversos aplicativos de táxi tentam ter o máximo de usuários em sua plataforma, deixando de lado a qualidade de atendimento, o Vá de Táxi, aplicativo para chamadas de táxi patrocinado pela Porto Seguro, prioriza não só o passageiro, mas também o taxista, que acaba se tornando uma peça fundamental da empresa.

Em meio à guerra de apps de transporte, onde há muito dinheiro envolvido, o Vá de Táxi oferece funções diferenciadas e exclusivas para seu público, buscando unir qualidade, segurança e benefícios, com foco na melhor experiência de seus usuários.

Com esse objetivo, o aplicativo lança esse mês a feature “Preço Fixo”, onde passageiros e taxistas saberão o valor exato da corrida, antes mesmo de seu início.

Para os taxistas, a nova ferramenta possibilitará o acesso a informações como origem e destino da chamada, além de distância do trajeto e o valor total da corrida. Para os passageiros, o grande benefício será a possibilidade de economia para corridas mais longas, além de saber o valor exato que irá pagar pelo percurso.

O Vá de Táxi espera, com essa nova feature, aumentar o volume de corridas para os taxistas e oferecer uma maior tranquilidade aos passageiros, principalmente para corridas de longa distância.” afirma Tatiana Vecchi, CEO do Vá de Táxi.

Sobre o Vá de Táxi

Fundado em 2013, o Vá de Táxi é um aplicativo que possibilita a chamada de táxis e o pagamento das corridas 100% via smartphone. Através dele é possível chamar taxistas com facilidade e segurança. Pioneiro no pagamento in-app (m-payment), o app é integrado com a tecnologia PagSeguro. Em 2014, o Vá de Táxi recebeu investimentos da Incube, primeira venture builder do Brasil.

Em setembro de 2015, houve a fusão entre o Taxijá – da UOL – e o Vá de Táxi – da Porto Seguro – dando origem ao novo Vá de Táxi. A fusão trouxe uma experiência mais consistente, aumentando a rede de taxistas e a carteira de clientes B2B, adotando um novo posicionamento com o objetivo de manter um crescimento acelerado da Vá de Táxi. Em maio de 2016, a empresa anunciou a segunda fusão em menos de um ano, desta vez com a WayTaxi, o aplicativo para chamada de táxi mais usado em Minas Gerais.

Facebook Comments