ACESSO AO TERMINAL DE COMBUSTÍVEL CONTINUA FECHADO EM PORTO VELHO

0
993

PORTO VELHO- Seguem os protestos no bairro Nacional, em Porto Velho, contra o aumento abusivo dos preços dos combustíveis, o que poderá interromper o abastecimento de produtos tanto para Rondônia quanto para o resto do País através do rio Madeira. Na noite desta segunda-feira (15) o número de manifestantes aumentou com a adesão dos moradores do Bairro Nacional…

De acordo com o sindicalista Itamar da CUT, por volta das 22 horas houve um momento de tensão, com a chegada da PM, que foi acionada em função dos caminhoneiros terem fechado o acesso de carros pequenos, impedindo o acesso da população.

Após uma negociação entre uma comissão dos manifestantes e a PM foi aprovado a liberação de algumas carretas para se reorganizar a fila de caminhões e liberar o acesso da população. “Estive participando da reunião a pedido de membro da comissão para dar esclarecimentos jurídicos, além de contribuir com a minha experiência em grandes greves, como das Usinas do Madeira, e fechamento de BR”, disse Itamar Ferreira. Os protestos continuam nesta terça-feira.